TROCAS E DEVOLUÇÕES
Política de Troca
Por aqui, o que a gente quer é a satisfação completa de nossos clientes. Caso ocorra algum problema com a entrega ou com o produto, faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para solucionar com a máxima rapidez e eficiência.
A primeira troca do produto, se for a sua primeira compra, será por nossa, sem custo algum ao cliente.
Você pode solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
Para isso, o produto:
-
Não deve conter indícios de uso
-
Deve conter todas as etiquetas intactas
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
1. Nos comunique :
Envie um e-mail para hello@kaju.space, informando seu nome completo, o documento e o número do seu pedido. Se for possível, nos dê um feedback sobre o motivo da troca. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00 horas.
2. Envie a peça a ser trocada por Correio
No prazo máximo de 7 dias, iremos retornar seu e-mail com as instruções de devolução.
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização recebido por e-mail e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso em sua embalagem original e acompanhado das
etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a
Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
3. Análise de Qualidade
Uma vez recebido o produto em nosso Ateliê, será realizada uma análise
de qualidade. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Importante: Os produtos passarão por análise técnica junto ao setor de qualidade, no prazo de 3 dias úteis e, caso seja constatado o “mau uso” por parte do usuário, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto, e o produto avariado será devolvido ao
usuário.
– Estando tudo certo, você receberá o valor correspondente a sua compra em créditos no ateliê.
– O prazo para envio do crédito será de até 5 dias úteis contados do recebimento da mercadoria.
O código será enviado no seu e-mail. Com ele, você poderá entrar no site e realizar a nova compra, aplicando o crédito diretamente no carrinho. Pra te deixar mais à vontade na sua escolha, o crédito tem validade de 1 ano.
Trocas por defeito
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 20 (vinte) dias corridos contados da data da emissão da nota fiscal. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento. O procedimento para
esse tipo de troca, segue as mesmas instruções descritas no item, 1, 2 e 3 do tópico “trocas”.
Se você utilizou algum Cupom de Troca em seu pedido, faremos o crédito do valor utilizado em sua conta e você poderá utilizar esses créditos novamente em um novo pedido. Essa devolução se dará 24h após a devolução do(s) produto(s).
Importante: Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.